fbpx

Na noite de sábado (8), em um dos pontos comerciais mais privilegiados da cidade de Diadema (SP), aconteceu o lançamento oficial da marca IPMIL – Instituto Padrão Militar, que prepara jovens de 13 a 17 anos para ingressar nas fileiras de instituições militares por todo Brasil, não só preparando alunos no quesito intelectual, mas também com orientações físicas e psicológicas. A noite também marcou-se pela inauguração da nova sede do grupo, que conta com cerca de 400m², 4 salas de aulas com mais de 70 lugares cada, e amplo espaço para a realização de atividades voltadas aos alunos do projeto. Um espaço que foi construído pensando na qualidade do ensino, e adaptado para as necessidades de cada aluno.

Edilaine Gama (Diretora e fundadora do Projeto) e Henrique Gama (Diretor e Fundador do Projeto), apresentaram a todos os convidados do evento, o crescimento da marca, assim como suas experiencias com a educação até a criação do IPMIL. Estes citaram que durante o curso, o aluno não aprende apenas as matérias que fazem parte dos concursos oficiais, mas que aprendem lições que levarão para suas vidas, como:

Aprendem a respeitar seus superiores, sejam eles pais, mães e professores,

Aprendem a amar a pátria tal como sendo exemplo de cidadão e boa pessoa,

Aprendem a marchar, não só na parte pratica, mas… marchar em direção aos seus sonhos e objetivos.

O IPMIL também vem acompanhado de um projeto que foi criado devido a solicitação dos pais de terem acesso a um projeto de disciplina, também aos filhos mais novos. Trata-se da Brigada Mirim, que é destinado a crianças de 7 a 12 anos, onde abordamos diversos temas como:

Convívio pessoal

Ética e civismo,

Primeiros socorros,

Prevenção às drogas,

Combate a incêndios e muito mais

No evento, os diretores: Henrique e Edilaine apresentaram as novas apostilas e metodologias de ensino que foram desenvolvidos por um excelente e dedicado corpo docente, e muito elogiadas por representantes da área da educação, presentes no evento.

Confirma algumas fotos do evento e personalidades que marcaram a noite:

 

Junte-se a discussão Um Comentário

  • Antônio Batista de Oliveira Filho disse:

    Que notícia alvissareira! Parabéns aos fundadores dessa entidade. Que esse exemplo seja seguido por todos cantos da Pátria amada. Que Deus abençoe esse projeto.

Deixe uma Resposta

X